terça-feira, 20 de julho de 2010

Cozinha Brasil !

Categories:





A Prefeitura de Paripueira, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, oferecerá o curso “Cozinha Brasil”, entre os dias 26 a 30 de julho de 2010. São 200 vagas, divididas em quatro turmas, nos horários das 8h30 às 11h, das 13h às 15h30, das 15h30 às 18h e das 18h às 20h30. O programa tem parceria com o SESI.

O curso terá 10 horas de aulas teóricas e práticas, divididas em 4 dias. Serão entregue certificados e materiais gráficos com as receitas ensinadas aos participantes inscritos no projeto. Os participantes vão aprender a preparar refeições e serão orientados sobre o aproveitamento integral dos alimentos (utilizando todas as suas partes: polpa, cascas, folhas, talos, ramas), favorecendo o aumento de seu potencial nutritivo e proporcionando à população mais saúde e menos gastos financeiros. As aulas serão ministradas por nutricionistas e voltadas principalmente para mulheres responsáveis pelas suas famílias, donas-de-casa, merendeiras, pessoas interessadas em culinária e população em geral.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas de 16 a 22 de julho, das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Paripueira. Os interessados precisam ter mais de 16 anos e apresentar algum documento de identificação como RG, CPF, Certidão de Nascimento ou CTPS e comprovante de residência.

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

No Response to "Cozinha Brasil !"

Postar um comentário